Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Mar/2021 - 09h30

Brumado: Jovem morre no dia de seu aniversário e é o quinto membro de uma mesma família vítima da Covid-19

Brumado: Jovem morre no dia de seu aniversário e é o quinto membro de uma mesma família vítima da Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O avanço do coronavírus na cidade de Brumado tem deixado marca que jamais a população imaginaria e queria. Neste domingo (07), mais um óbito de Covid-19, foi confirmado no munícipio. A secretaria de saúde deve anunciar oficialmente no boletim desta noite. Um jovem que completou 33 anos, neste domingo, morreu vítima do vírus no dia de seu aniversário. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, ele foi um quinto membro de uma família que foi a óbito de coronavírus na cidade. Além do jovem de 33 anos, a doença foi letal para seu pai, sua mãe, um irmão e um cunhado. De acordo com um membro da família, as mortes aconteceram em menos de trinta dias. Alertamos a comunidade brumadense para seguir as medidas de biossegurança no combate ao vírus e a necessidade do isolamento social e o uso de máscara e álcool gel, além de evitar aglomerações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo