Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Mar/2021 - 10h30

Ação conjunta apreende 8,5 toneladas de aves congeladas transportadas irregularmente no sul da Bahia

Ação conjunta apreende 8,5 toneladas de aves congeladas transportadas irregularmente no sul da Bahia Foto: Divulgação/PRF

Uma carga de 8,5 toneladas de aves congeladas, que estava sendo transportada irregularmente, foi apreendida durante ação conjunta da Polícia Rodoviária federal (PRF) e Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), na madrugada deste sábado (6), em Teixeira de Freitas, sul da Bahia. De acordo com informações da PRF, as equipes de fiscalização estavam na altura do Km-883 da BR-101, quando abordaram o caminhão que fazia o transporte da carga. Ainda segundo a polícia, o motorista transportava a carga sem ter a documentação exigida pela legislação. Após a apreensão, a Adab ficou responsável pelas notificações necessárias ao caso e destinação das aves congeladas. Não há informações sobre qual será a destinação da carga.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo