Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Mar/2021 - 00h00

Secretário de Saúde alerta que próximos 30 dias serão de muitas perdas e sofrimento em Brumado

Secretário de Saúde alerta que próximos 30 dias serão de muitas perdas e sofrimento em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O secretário de saúde de Brumado, Cláudio Soares Feres, disse em nota enviada ao site Achei Sudoeste que os próximos trinta dias serão de muita dor e sofrimento no município em razão da pandemia da Covid-19. Ele declarou que o momento exige o cumprimento rigoroso das medidas de segurança, como o isolamento e o distanciamento social e o uso da máscara e do álcool gel. “Segundo os especialistas, os próximos 30 dias serão ainda mais difíceis, de muita dor, de muitas perdas e só temos um remédio para tentar diminuir tudo isso, realizando de forma séria e muito cuidadosa o isolamento social. Portanto, conscientizem os amigos e familiares, não façam visitas, não façam aglomerações e, não se esqueçam, saiam de casa apenas para o essencial”, apelou. Feres alertou ainda que o contágio é muito grande neste momento na cidade e que o vírus pode se proliferar no ar pela tosse ou espirro. “Vamos juntos vencer esse vírus. Tudo isso vai passar, mas precisamos fazer que passe sem tantas perdas e sofrimentos. Juntos somos mais fortes. Cuidem da higiene pessoal, lavem as mãos, evitem tocar no rosto e usem máscara”, reforçou. Brumado vive o pior momento da pandemia, com uma taxa de transmissão comunitária em constante elevação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo