Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Mar/2021 - 08h00

Evangélicos oferecem orações e louvores a servidores e pacientes no Pronto Atendimento Covid em Brumado

Evangélicos oferecem orações e louvores a servidores e pacientes no Pronto Atendimento Covid em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, ao meio dia do último domingo (07), um grupo de evangélicos da Igreja Missões do Evangelho Pleno se reuniu em oração e louvores em frente ao Centro de Atendimento Covid-19. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a Pastora Sandra Ribeiro disse que a mobilização teve a finalidade de levar esperança aos pacientes hospitalizados e aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a doença. “Estamos vivendo um tempo muito difícil, não só na nossa cidade, mas no nosso Estado e na nossa Nação. A gente precisa como Igreja fazer alguma coisa. Não podemos ficar parados e a única arma que temos nesse momento é a oração”, afirmou. A pastora lembrou do cansaço e exaustão dos profissionais de saúde e a importância da oração para fortalecer a todos nesse momento crítico de avanço da doença no município. “Temos que nos fortalecer no Senhor. Tenho certeza que essas orações irão tocar a cada um. Estamos vendo o desespero das pessoas. Como Igreja estamos clamando por saúde e cura na nossa cidade”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo