Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Mai/2013 - 08h57

Assalto com requinte de crueldade no Bairro São Félix em Brumado

Assalto com requinte de crueldade no Bairro São Félix em Brumado Os assaltantes utilizavam camisas no rosto para não serem identificados e faziam ameaças. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois homens armados invadiram uma casa comercial na Rua Padre José Dias, no Bairro São Félix, na noite da última quinta-feira (09). Os assaltantes apareceram no momento em que os funcionários encerravam o expediente e o proprietário realizava o balanço final do dia. De acordo com informações obtidas pelo Brumado Notícias, a dupla utilizava camisas no rosto para não serem identificados e fazia ameaças. O proprietário do estabelecimento foi agredido com tapas e coronhadas na cabeça. Antes de fugirem com o dinheiro do caixa, folhas de cheque, um notebook e vários documentos, os marginais dispararam dois tiros para o alto. A polícia foi acionada e já está analisando as imagens de câmeras de segurança de outros comércios que ficam na mesma rua na tentativa de identificar os autores do crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genílson Pereira
Infelizmente a nossa cidade está um descalabro. Cada dia que passa as coisas pioram. Se o gestor não buscar melhorias para esta situação vamos chegar ao ponto crítico que vamos ficar, se já não estamos, a mercê dos meliantes.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo