Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Mar/2021 - 14h00

Livramento de Nossa Senhora: Polícia Civil apreende menor acusado de matar brumadense a facadas

Livramento de Nossa Senhora: Polícia Civil apreende menor acusado de matar brumadense a facadas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na madrugada do último sábado (15), um menor de idade desferiu um golpe de faca no peito do brumadense Marcos Lima Almeida, 31 anos, que veio a óbito. O caso aconteceu no Bairro Recreio (veja aqui). Segundo informou ao site Achei Sudoeste, o delegado Cláudio Oliveira, da Polícia Civil da cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, disse que o menor se apresentou à polícia após o crime. “Representei de ofício comunicando a gravidade do ato infracional praticado pelo adolescente e a justiça deferiu a internação provisória dele. Ele foi detido e se encontra na delegacia de polícia de Livramento à disposição da justiça. Foi uma forma de mostrar uma resposta à sociedade e que a polícia está atenta. O menor também está ao alcance das leis”, salientou. O ato infracional é análogo ao crime de homicídio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo