Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mar/2021 - 00h00

Brumado: 'Falta diálogo e aproximação da gestão com a comunidade diante da crise da Covid-19', diz Fabrício Abrantes

Brumado: 'Falta diálogo e aproximação da gestão com a comunidade diante da crise da Covid-19', diz Fabrício Abrantes Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ex-candidato a prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (DEM) lamentou em entrevista ao site Achei Sudoeste o número de óbitos registrados na cidade em decorrência da pandemia da Covid-19. São, no total, 120 mortes. Para Abrantes, os números da doença são um baque para um município do porte de Brumado e se devem à falta de atuação da administração. “Infelizmente, nosso município tem sofrido bastante com essa pandemia. Acredito que nossa cidade merece uma atenção melhor por parte da gestão, o devido cuidado com a nossa população. O diálogo não está acontecendo. Cidades menores adotaram medidas restritivas, tomaram providências no início da pandemia e têm conseguido, de certa forma, combater esse vírus. Falta participação da gestão”, pontuou. Fabrício explicou que decidiu se posicionar em razão do agravamento da pandemia no município. “Acredito que Brumado tem condições de melhorar e superar esses índices. A sociedade tem a cara da gestão”, completou. Por fim, Abrantes também se solidarizou com todas as famílias que perderam entes queridos durante a pandemia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo