Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Abr/2021 - 11h00

Brumado: Beto Bonelly diz que está faltando mais ação da prefeitura no combate à Covid-19

Brumado: Beto Bonelly diz que está faltando mais ação da prefeitura no combate à Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na sessão legislativa desta segunda-feira (05), o vereador Beto Bonelly (PSB) cobrou a presidência da Casa acerca do alto índice de mortalidade da Covid-19 em Brumado, que está maior do que em Vitória da Conquista e Guanambi. Na oportunidade, ele citou que mais de 100 pessoas já perderam a vida para a doença no município. Bonelly ainda rebateu o prefeito e o secretário municipal de saúde por declarar que alguns vereadores estariam fazendo “politicagem” ao exigir providências da Administração diante da situação. “Tem pessoas sofrendo, familiares, são amigos nossos indo embora. Por que não tentar a desinfecção de logradouros públicos?”, questionou. Durante a videoconferência, o parlamentar fez questão de parabenizar o prefeito da cidade de Tanhaçu, João Francisco, por, segundo ele, estar realizando um excelente trabalho no combate à doença, inclusive com a desinfecção de espaços públicos com hipoclorito de sódio. “Uma caminhada de 1 mil metros começa com o primeiro passo. Então, está faltando organização, planejamento, ação e diálogo”, criticou, se referindo à Administração Municipal de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Parabéns por abordar o tema de forma corajosa em defesa da saúde pública, só falta a administração agir de forma preventiva e punitiva para quem desobedecer as regras de distanciamento social.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo