Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Abr/2021 - 07h00

Coronavírus: Brumado e Riacho de Santana recebem cilindros de oxigênio do Governo do Estado

Coronavírus: Brumado e Riacho de Santana recebem cilindros de oxigênio do Governo do Estado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Governo do Estado está fornecendo cilindros de oxigênio para unidades de saúde de redes municipais que estão atendendo pacientes com a Covid-19. O primeiro lote com 23 cilindros foi entregue na noite da última quinta-feira (1º) para a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), que está fazendo a distribuição para os municípios. Na região, Brumado e Riacho de Santana receberam os equipamentos. Os municípios de Cabaceiras do Paraguaçu, Conceição do Coité, Carinhanha, Governador Mangabeira, Matina, Pedro Alexandre, Pindaí, São Felix do Coribe, Sátiro Dias, Saubara e Vereda também foram contemplados. O secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, disse que, para além desse apoio logístico, caso um município sinalize que os estoques de oxigênio estão baixos, a Central Estadual de Regulação assegura a transferência imediata dos pacientes para outras unidades.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo