Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Abr/2021 - 15h00

Rui Costa fala em indignação e perplexidade com demora da Anvisa para liberação da vacina Sputinik V

Rui Costa fala em indignação e perplexidade com demora da Anvisa para liberação da vacina Sputinik V Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última terça-feira (06), o governador Rui Costa (PT) participou de uma reunião convocada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para tratar da liberação de uso da vacina russa Sputinik V no Brasil. Após o encontro virtual, Rui fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, oportunidade em que manifestou a sua indignação e perplexidade com a postura da Anvisa em protelar a autorização de importação da vacina. “Infelizmente, o Brasil em um caos completo, caminha para chegar a 400 mil óbitos, e a Anvisa ainda protelando a autorização de importação da vacina por parte da Bahia e dos governos do Nordeste. É inadmissível! O Brasil não merece isso. Não consigo entender tamanha insensibilidade com a vida humana”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo