Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Abr/2021 - 16h00

Malhada de Pedras: Motorista alcoolizado se envolve em acidente com viatura da PM e atropela motociclista

Malhada de Pedras: Motorista alcoolizado se envolve em acidente com viatura da PM e atropela motociclista Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Por volta de 18h15 do último domingo (11), uma viatura da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi atingida por um veículo na cidade de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado. Segundo a polícia, durante tentativa de fuga após o acidente, o condutor do veículo atropelou um motociclista que trafegava pela via. Na abordagem, os policiais constataram que o condutor estava alcoolizado. O indivíduo foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Brumado para realização do teste de bafômetro. Em seguida, foi levado ao Hospital Professor Magalhães Neto para confecção de Laudo Médico comprovando o estado de embriaguez. O motorista, o veículo e a vítima do atropelamento foram encaminhados à Delegacia de Brumado para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo