Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Abr/2021 - 09h30

Decreto do governo da Bahia libera realização de eventos com público de até 50 pessoas

Decreto do governo da Bahia libera realização de eventos com público de até 50 pessoas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O governo da Bahia publicou na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do Estado um decreto que libera a realização de eventos no estado, com público de até 50 pessoas. A medida, no entanto, não é válida para 61 cidades do oeste e norte da Bahia. Anteriormente, o decreto de restrições no estado, por causa da pandemia, suspendia em todo território da Bahia, os eventos e atividades, independentemente do número de pessoas. Com a medida publicada nesta terça, a proibição agora se aplica a “eventos e atividades com a presença de público superior a 50 (cinquenta) pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos, religiosos, cerimônias de casamento, feiras, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Robson
Uma matéria que fico surpreso com as medidas de fecha e abre no estado da Bahia, se tem critérios não podemos entender. Pois um dia fecha as 17h, outro as 19h e outro as 20h. Será que vírus tem maior índice de contaminação nestes horários ou são por decisão intuitiva? Outro ponto que fere uma sociedade é essa situação as escolas que é essencial a sociedade e o futuro de uma geração não poder abrir com critérios, mas eventos podem, sim funcionar. Enfim é testar a inteligência dos cidadãos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo