Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Abr/2021 - 16h00

Covid-19: 'Proporcionalmente ao tamanho da população, o maior número relativo da Bahia é o de Brumado', diz Rui Costa

Covid-19: 'Proporcionalmente ao tamanho da população, o maior número relativo da Bahia é o de Brumado', diz Rui Costa Foto: Reprodução/Instagram

Em live no Instagram, o governador Rui Costa (PT) chamou a atenção para a gravidade da situação da pandemia da Covid-19 em Brumado. O governador citou que, no boletim epidemiológico do dia 12 de abril, a cidade contabilizava 749 casos ativos da doença. “Isso é uma situação muito grave, principalmente quando se olha o tamanho da população: 67 mil habitantes. Com 67 mil habitantes, você ter 749 pessoas contaminadas é um número extremamente alto”, avaliou. Ainda de acordo com o governador, na região, após Brumado, os municípios de Caetité, tem 187 casos ativos, Guanambi 176, Livramento de Nossa Senhora 152 e Caculé com 99. Diante dos dados, Costa fez um apelo ao povo de Brumado para conter a disseminação do vírus no município. “É preciso que vocês nos ajudem a cuidar desse crescimento da doença. É preciso que todos usem máscara. É preciso que os comerciantes ajudem, que a população ajude. Esse número é absurdo de alto. Talvez seja, proporcionalmente ao tamanho da população, o maior número relativo da Bahia”, alertou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo