Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Abr/2021 - 07h00

Licínio de Almeida: Filha de 15 anos simula problemas de saúde e revela em hospital ter sido abusada pelo próprio pai

Licínio de Almeida: Filha de 15 anos simula problemas de saúde e revela em hospital ter sido abusada pelo próprio pai Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma filha de 15 anos, do distrito de Jurema, na cidade de Licínio de Almeida, a 148 km de Brumado, revelou através de um bilhete, no Hospital Municipal Waldeck Ornellas, ter sido abusada pelo seu próprio pai. O fato ocorreu na última terça-feira (20). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a adolescente teria simulado em sua residência forte dores pelo corpo para ter que ser atendida em uma unidade de saúde. Ela foi ao local na companhia de seus pais e uma irmã. A mãe e a irmã acompanharam o atendimento médico. O pai ficou no lado de fora aguardando o retorno da esposa e das filhas. Ao perceber a chegada de uma viatura da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no hospital municipal, ele desconfiado, evadiu-se do local. A garota fez exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Bom Jesus da Lapa. A foto do pai da adolescente circula nas redes sociais e a polícia realiza rondas, na tentativa de prender o acusado. Até o momento, ele não foi localizado. A pequena cidade de Licínio de Almeida está abalada com o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo