Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Abr/2021 - 12h55

Empresário é encontrado amarrado e morto dentro de sua residência em Paramirim

Empresário é encontrado amarrado e morto dentro de sua residência em Paramirim Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um empresário de 45 anos, identificado como José de Jesus Pereira, foi encontrado morto na última sexta-feira (23), em sua residência, na comunidade de Pau de Colher, zona rural da cidade de Paramirim, a 129 km de Brumado. A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) registrou a ocorrência. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a polícia civil iniciou as investigações e segue a linha de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Jesus foi encontrado sem sinais vitais, amarrado e com cortes na região do abdômen. A polícia não descarta a hipótese que ele pode ter sido torturado antes de ser morto. Segundo testemunhas, cinco motocicletas que eram comercializadas pela vítima sumiram do local do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edson
A vítima, era um amigo. E aí, como ficou o caso? Qual foi o desfecho? A polícia já pegaram os autores do crime?
Jacione Angélica
A vítima era meu tio. Foi como um pai pra mim ajudou minha avó me criar. Meu maior sentimento é ver que tá ficando em pune. Já vai fazer um mês. E os bandidos ainda estão por aí. Ele era um ser humano! Merece justiça. Sei que nada vai trazer meu tio de volta mas, eu peço justiça pra que a alma dele descanse em paz.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo