Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Mai/2021 - 06h00

'Carne, cerveja e mulheres', diz servidor flagrado contando dinheiro e fazendo piadas na Câmara de Mirante

'Carne, cerveja e mulheres', diz servidor flagrado contando dinheiro e fazendo piadas na Câmara de Mirante Foto: Facebook/Val Maria

Um servidor público da prefeitura de Mirante, a 107 km de Brumado, foi flagrado contando dinheiro e fazendo piadas dentro da Câmara Municipal, na última terça-feira (27). De acordo com o vídeo recebido pelo site Achei Sudoeste, o homem utiliza as dependências do Poder Legislativo para contar valores, que segundo ele, seriam destinados para “carne, cerveja e mulheres”. O servidor não se preocupa pelo fato de ser filmado e faz suas piadas dando gargalhadas, juntamente com os demais presentes no local. Os vereadores de situação e oposição divulgaram nota de repúdio após a divulgação do vídeo e solicitaram do presidente da Câmara, Claudionor Alves Correia Neto (PSD), mais conhecido como Bodozinho, um posicionamento oficial sobre o caso. “Pedimos publicamente que o presidente da Câmara de Mirante venha a público e esclareça para toda a população o que de fato estava acontecendo quando esse vídeo foi gravado. Quem é esse homem? Qual a procedência do dinheiro?  Por que havia tanto dinheiro em espécie na sede da Câmara”, questionam os vereadores. Até o momento, o chefe do legislativo não se pronunciou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo