Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mai/2013 - 09h24

Brumado: Dia das Mães é no Restaurante Terceiro Milênio

 Brumado: Dia das Mães é no Restaurante Terceiro Milênio Neste domingo, leve a sua mãe para comemorar em grande estilo, saboreando o que há de melhor na gastronomia.

Amanhã, domingo (12), será comemorado o Dias das Mães, data muito especial que toca o coração de todos os filhos e mamães do mundo. Para o Restaurante Terceiro Milênio, não basta só dar um presente, pois é preciso ir além e agradecer por todas as noites mal dormidas e cuidados de sempre com um gesto especial e profundo. Neste domingo, leve a sua mãe para comemorar em grande estilo, saboreando o que há de melhor na gastronomia. O Restaurante Terceiro Milênio será devidamente preparado para receber a pessoa mais especial e importante da sua vida: a sua mãe! O Grupo Terceiro Milênio deseja a todas as mamães um Feliz Dia Das Mães!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo