Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Mai/2021 - 16h00

Brumado: Presidente em exercício lamenta morte de Zé Carlos de Jonas e decreta luto de 7 dias no legislativo

Brumado: Presidente em exercício lamenta morte de Zé Carlos de Jonas e decreta luto de 7 dias no legislativo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a presidente em exercício da Câmara Municipal de Vereadores, Verimar Meira (PT), lamentou a morte do vereador e presidente do legislativo, José Carlos Marques Pessoa (PSB), o Zé Carlos de Jonas. “É um momento de muita dor, de desejar a família, a todo povo brumadense, o nosso sincero pesar pela morte do nosso presidente José Carlos de Jonas”, disse. Verimar ainda enalteceu o trabalho do parlamentar, que estava em seu quarto mandato. “Ele tem um histórico e um legado conquistados com muita luta e honra. Chegou à presidência da Câmara com humildade, caráter e o respeito de toda população”, afirmou. Questionada sobre os próximos passos no que diz respeito aos trabalhos no legislativo, Meira declarou que poderá falar sobre o assunto em outra oportunidade. “O momento é de dor e respeito pela morte do nosso presidente e vereador”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo