Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Mai/2021 - 16h00

Rio de Contas: Motorista fica ferido após batida entre caminhonete e carro de passeio na BA-148

Rio de Contas: Motorista fica ferido após batida entre caminhonete e carro de passeio na BA-148 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na manhã desta sexta-feira (07), um acidente foi registrado na BA-148, na Serra das Almas, entre os municípios de Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora. No local, de acordo com a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma pessoa ficou ferida após colisão de uma caminhonete e um carro de passeio. O condutor do veículo foi levado com ferimentos leves ao Hospital Municipal de Livramento. Já o motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. Por conta do acidente, a pista teve de ser parcialmente interditada, sendo liberada horas depois. A Polícia Militar isolou o local e sinalizou a via.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo