Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mai/2013 - 09h31

Dia das Mães: Luiz Caldas neste sábado (11) no Clube Social de Brumado

Dia das Mães: Luiz Caldas neste sábado (11) no Clube Social de Brumado A presidente Maria Helena disse que o CSB está preparado para receber as mães da melhor forma possível com uma linda festa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Neste sábado (11), o cantor Luiz Caldas, entre outras atrações, irá animar o Dia das Mães no Clube Social de Brumado, onde uma grande festa está sendo preparada. Maria Helena, presidente do Clube, disse que o espaço de eventos do local já está quase todo pronto para receber as mamães da melhor forma possível com uma linda festa. “Estamos esperando todas as mamães com seus filhos para celebrarem conosco essa data tão especial. O salão de festas está sendo todo preparado para vocês”, afirmou a presidente em entrevista ao site Brumado Notícias. Antes da apresentação do cantor Luiz Caldos, as mamães serão recepcionadas com um baile das mães. Além do palco principal, a festa conta com boate, maior número de garçons, bar de bebida quente separado de bebida fria e muita animação. Todas as mamães presentes irão concorrer a uma linda jóia. A festa será dia 11 de maio, a partir das 23h. Compre já a sua mesa na secretaria do Clube ou pelo telefone (77) 3441-5020. Os ingressos para não associados custam R$ 50. Venha comemorar esta data tão importante no Clube Social de Brumado: a sua melhor opção de lazer.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo