Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mai/2021 - 10h30

Três suspeitos de atuarem em ataques a bancos são presos em operação da PM no sudoeste da Bahia

Três suspeitos de atuarem em ataques a bancos são presos em operação da PM no sudoeste da Bahia Foto: Divulgação/93ª CIPM

Três homens foram presos na sexta-feira (7), na cidade de Maracás, no sudoeste da Bahia, durante uma operação policial contra ações de quadrilhas de assalto a bancos. Segundo a Polícia Militar (PM), na ocasião, foram apreendidos três veículos, R$ 89.260 em dinheiro, um carregador de pistola, um alongador de carregador, 15 munições calibre 9mm e 22 munições de fuzil calibre 5.56 mm. Além disso, também foram apreendidos uma sacola de notas rasgadas, cinco celulares e materiais diversos sem relevância. A PM, no entanto, não detalhou quais materiais seriam esses. Ainda de acordo com a PM, um bloqueio foi montado nas entradas das cidades, com guarnições da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Durante a realização do bloqueio, na entrada da cidade, sentido Contendas do Sincorá, houve a aproximação de três veículos suspeitos. Ao avistarem as guarnições da 93ª CIPM, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e atiraram contra os policias, que revidaram. Um dos ocupantes foi capturado e outros dois conseguiram fugir invadindo casas e pulando muros, mas foram alcançados em uma área de mata na região. Ainda segundo a PM, outros suspeitos conseguiram fugir em um carro, sentido Pé de Serra. Outras equipes foram até o local, localizaram o veículo capotado às margens da estrada sem nenhum ocupante, logo em seguida foi encontrado um outro carro. O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na delegacia de Maracás.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo