Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Mai/2021 - 12h00

Brumado: Idoso denuncia arrombamento de propriedades rurais para caça predatória de veados no Arrecifinho

Brumado: Idoso denuncia arrombamento de propriedades rurais para caça predatória de veados no Arrecifinho Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o produtor rural Evangelista Brito Rocha denunciou que caçadores de veados estão arrombando propriedades rurais na região do Arrecifinho, na zona rural de Brumado. Segundo ele, os caçadores furtam os arames das propriedades. “Eles estão caçando lá direto, principalmente dia de domingo. Várias vezes, eles cortam e levam os arames”, relatou. Seu Evangelista disse que os prejuízos são muitos, tendo em vista que os produtores têm de comprar novos arames e ainda pagar pela instalação. “A gente tem de colocar pra o gado não passar de uma manga pra outra”, completou. Os moradores acreditam que se trata de gente da própria região que está cometendo os furtos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo