Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jun/2021 - 00h00

Brumado: 'Santa Dulce dos Pobres', música do cantor Fafai, ganha destaque no projeto Ações Sociais Irmã Dulce

Brumado: 'Santa Dulce dos Pobres', música do cantor Fafai, ganha destaque no projeto Ações Sociais Irmã Dulce Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Composta e interpretada pelo cantor brumadense Rafael Roberto, popular Fafai, a música Santa Dulce dos Pobres, homenagem a Irmã Dulce, tem ganhado repercutido positivamente após a sua participação no Festival de Música Popular de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o artista falou sobre a canção. “A inspiração foi do momento em que Irmã Dulce foi canonizada. Partiu de um princípio profissional. Eu me senti na obrigação de fazer uma homenagem a Irmã Dulce. Não esperava que a música ganhasse a repercussão que ganhou”, confessou. Religioso, ele disse que a composição é um engajamento seu na vida cristã. “É uma coisa de Deus. Fiz de todo coração”, resumiu. A canção já chegou até o projeto Ações Sociais Irmã Dulce, na cidade de Salvador, onde tem sido tocada com frequência. “A gente tinha até acertado de eu ir lá cantar no dia 27 deste mês, mas, por causa da pandemia, vamos remarcar a data. Quando essa data estiver certa, vou comunicar a comunidade de Brumado”, afirmou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Padre Sandro
Parabéns Fafai! Que bom ver "filhos espirituais" como você usando de seus dons para propagar o nome de Jesus, nosso Salvador, se inspirando na vida e o testemunho de tantos homens e mulheres que doaram suas vidas por amor a Jesus Cristo e ao próximo. Deus te abençoe e te conserve neste bom propósito. Obrigado equipe @acheisudoeste por divulgar estas maravilhas. Sinceros agradecimentos acompanhados de minhas orações! Pe. Sandro.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo