Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jun/2021 - 07h00

Presidente da Câmara de Brumado está ignorando o regimento e desrespeitando as comissões, avalia Beto Bonelly

Presidente da Câmara de Brumado está ignorando o regimento e desrespeitando as comissões, avalia Beto Bonelly Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Embora o presidente da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Brumado, vereador Beto Bonelly (PSB), tenha solicitado a retirada do projeto de empréstimo de R$ 23 milhões de autoria do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), da pauta de votação, a presidente Verimar Meira (PT) negou o pedido. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o parlamentar pontuou que em nenhum momento a presidente da casa se reuniu com a comissão para discutir sobre a proposta. “A presidente da Câmara vem ferindo o regimento interno. Ela tá tomando atitudes por responsabilidade dela, não está seguindo o regimento interno. Vamos seguir lutando”, afirmou. Para o parlamentar, as comissões existentes na casa legislativa estão sendo meramente figurativas, na medida em que os projetos não são apreciados pelas mesmas, seguindo direto para votação. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo