Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jun/2021 - 14h00

Guanambi vai combater eventos clandestinos durante o São João para evitar disseminação da Covid-19

Guanambi vai combater eventos clandestinos durante o São João para evitar disseminação da Covid-19 Foto: João Roberto/Achei Sudoeste

Planejamento para ampliação e reforço das equipes de fiscalização de aglomerações e eventos ilegais de festejos juninos na sede e zona rural para combater a propagação do coronavírus, esta foi a finalidade de uma reunião realizada na sede do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Guanambi, a 141 km de Brumado na segunda-feira (21). O comandante tenente-coronel Arthur Mascarenhas, o Superintendente de Trânsito João de Deus Cotrim, a diretora da Vigilância Sanitária Luciana Aparecida Farias e servidores municipais finalizaram as tratativas e fecharam os últimos detalhes para a ação. A operação está sendo preparada e terá um efetivo ampliado e de plantão para cobrir os três distritos e a sede, além de locais que estão sendo utilizados para aluguel de casas para eventos ilegais como nas margens da barragem do Poço do Magro, informação que foi levantada previamente. As pessoas que forem flagradas em aglomerações, serão autuadas, multadas em R$ 500,00 cada, como também os organizadores dos eventos ilegais, que alugam casa de eventos para este fim. Será feita a apreensão dos equipamentos de som e encaminhamento dos responsáveis para a Delegacia de Polícia Civil para tomada de providências. Além do levantamento prévio de informações, a PM e os órgãos municipais seguem trabalhando com as denúncias que chegam pelos canais telefônicos, seja o 190 (PM), ou pelos números da Vigilância Sanitária: Horário Comercial (77) 3451-4261 ou no plantão dos fins de semana: (77) 99961-4362 e (77) 99976-2072. A identidade do denunciante será preservada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo