Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jun/2021 - 11h00

Brumado: Vacinadores pedem colaboração para obedecer calendário da 2ª dose contra a Covid-19

Brumado: Vacinadores pedem colaboração para obedecer calendário da 2ª dose contra a Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na terça-feira (22), muitos brumadenses retornaram aos postos de vacinação para imunização com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Manoel Ramos Costa, morador da Vila Presidente Vargas, disse que o processo foi muito tranquilo e organizado. ‘Tomei a primeira dose e não senti nada. Acredito que não vou sentir nada com essa segunda dose. Agora, estamos um pouco mais tranquilos, eu e minha esposa”, relatou. Aproveitando a oportunidade, o vacinador Jerônimo Santos ressaltou que as pessoas devem se atentar ao calendário de vacinação para não criar tumulto e filas nos postos de imunização. “Muitas pessoas cuja data de vacinação é amanhã ou depois, vieram hoje. Isso acaba causando um pouco de tumulto. A gente recomenda que as pessoas respeitem o dia que foi marcado pra elas pra que não haja esse tumulto. A gente precisa de tranquilidade nesse momento. Precisamos da colaboração de todo mundo”, alertou. No último sábado (18), mais de 800 doses foram aplicadas no município, um número recorde desde o início do processo de vacinação em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo