Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jun/2021 - 09h30

Encontrado na Bahia homem que desapareceu em abril, após sair de São Paulo com destino a Minas Gerais

Encontrado na Bahia homem que desapareceu em abril, após sair de São Paulo com destino a Minas Gerais Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem que segundo a polícia estava desaparecido desde 16 de abril, quando saiu de São Paulo com destino a Minas Gerais, onde morava, foi encontrado na segunda-feira (21), em Oliveira dos Brejinhos, oeste da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o rapaz, identificado como Leandro Silva e que natural de Ninheira (MG), estava desorientado e muito assustado. Por volta das 10:45 de segunda, uma equipe da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Macaúbas) percebeu que um homem andava desorientado, próximo ao povoado do Beira, próximo a BR-242. “Percebemos que ele não falava muito, mas contou que saiu de São Paulo e decidiu ir andando para casa, em Minas Gerais”, explicou o soldado Jailton Portela. Ainda de acordo com a SSP-BA, Leandro tinha sido visto pela última vez no Terminal Rodoviário do Tietê, na cidade de São Paulo. A família registrou o desaparecimento na delegacia de polícia da cidade de Mairiporã (SP). “Rapidamente o encaminhamos para a Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), para que pudesse ser assistido e informamos a localização na DT de Oliveira dos Brejinhos”, disse Portela. Na sede do Creas, a coordenadora Marcela Viviane Brito explicou que os procedimentos para garantir a segurança dele até a chegada da família foram tomados, bem como os cuidados com a saúde. “O levamos para o Hospital de Pequeno Porte Dr. Cupertino da Silva, pois ele estava bastante desidratado. Ele possuía os documentos e um número de telefone, então informamos às equipes de assistência social, em Minas Gerais, e eles conseguiram contatar a família”, confirmou. Por volta das 22h, os responsáveis por Leandro chegaram no local onde ele estava instalado e o levaram para casa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo