Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jun/2021 - 12h00

Secretário de saúde de Brumado apela à comunidade para evitar festas e aglomerações no São João

Secretário de saúde de Brumado apela à comunidade para evitar festas e aglomerações no São João Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nessa véspera de festejos juninos, o secretário de saúde de Brumado, Cláudio Soares Feres, apelou à população para que evitem festas e aglomerações a fim de impedir a disseminação do novo coronavírus. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Feres salientou que, apesar de tradicional, em mais um ano, a população terá de se abster de comemorar o São João. “A recomendação é que passem o São João em casa, em família. Fujam de possíveis aglomerações”, pediu. Embora a taxa de contaminação da doença esteja controlada no município, o secretário apelou para que os munícipes esperem a imunização completa para poder comemorar com tranquilidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo