Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jun/2021 - 16h00

Brumado: Major Cabral frisa ações da PM durante o São João e reitera pedido de colaboração da comunidade

Brumado: Major Cabral frisa ações da PM durante o São João e reitera pedido de colaboração da comunidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Polícia Militar reforçará a sua atuação durante os festejos de São João na região de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Major Mário Cabral, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), destacou que o efetivo será aumentado para reforçar o policiamento na área de cobertura. Nesse período crítico da pandemia, o Major frisou que o objetivo é impedir a realização de festas e aglomerações. “Queremos garantir a tranquilidade dos moradores da região nesse período. Temos a preocupação com o crescente aumento de vítimas da Covid. Estávamos em uma linha descendente, mas, de uns tempos pra cá, os casos estão em alta. Está voltando a subir o número de pessoas infectadas, internadas, em UTI e que vieram a óbito”, pontuou. O comandante lamentou a não realização dos tradicionais festejos de São João, porém alertou que o momento é crítico e a comunidade precisa colaborar até que a vacinação esteja finalizada. “A nossa missão é proteger o cidadão e colaborar com a redução dos índices de infectados. Queira Deus que não haja aumento dos casos após os festejos. A comunidade precisa se conscientizar e tomar os cuidados devidos”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo