Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jun/2021 - 16h50

Piatã: Sindicato dos Mineradores convoca assembleia extraordinária para trabalhadores da Brazil Iron

Piatã: Sindicato dos Mineradores convoca assembleia extraordinária para trabalhadores da Brazil Iron Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Sindicato dos Mineradores de Brumado e Microrregião (Sindmine) realizará na próxima terça-feira (29), uma assembleia geral extraordinária para os trabalhadores da Brazil Iron Mineração, na cidade de Piatã, na Chapada Diamantina. De acordo com o Sindmine, excepcionalmente por conta da pandemia de coronavírus, a assembleia será realizada em dois turnos, sendo o primeiro às 10h e o segundo às 17h. Os dois turnos serão realizados os atos no Estádio Armindo, no Bairro Tangará. Segundo o sindicato, será discutido a proposta da empresa Brazil Iron para a formalização do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2021/2022. O Sindmine ainda alertou que não havendo nos horários informados, número suficiente de funcionários para instalação dos trabalhos, em primeira convocação, as referidas assembleias serão realizadas uma hora após a segunda convocação com qualquer número de funcionários presentes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo