Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jun/2021 - 08h00

Caetité: Com liminar da justiça, idosa ainda não foi transferida para UTI de cirurgia vascular

Caetité: Com liminar da justiça, idosa ainda não foi transferida para UTI de cirurgia vascular Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Moradora da cidade de Caetité, a 100 km de Brumado, Iracema Ramos do Nascimento, 75 anos, está internada na Fundação Hospitalar Senhora Santana desde o dia 22 de junho e precisa ser transferida com urgência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Diagnosticada com um aneurisma de aorta abdominal, ela precisa ser transferida para uma unidade de referência em cirurgia vascular. A justiça concedeu à família a tutela de urgência contra o Estado da Bahia, que deveria fazer a imediata transferência da paciente para um hospital da rede pública ou particular, sob pena de multa diária no valor de R$ 5 mil até o limite de R$ 100 mil. Mesmo com a medida, emitida pelo o juiz o Dr. José Eduardo das Neves Brito no dia 25 de junho, dona Iracema continua internada na Fundação Hospitalar em Caetité, tendo seu estado de saúde agravado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo