Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jun/2021 - 09h00

Dom Basílio: Criminosos disfarçados de servidores da Vigilância Sanitária praticam assaltos na zona rural

Dom Basílio: Criminosos disfarçados de servidores da Vigilância Sanitária praticam assaltos na zona rural Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Dom Basílio, a 54 km de Brumado, criminosos estão se disfarçando de dedetizadores da Vigilância Sanitária Municipal para praticar assaltos na zona rural. Segundo testemunhas, os criminosos chegam nas comunidades em um carro preto e, uniformizados, se aproximam das vítimas sem levantar suspeitas. Sob o pretexto de dedetizar as residências, os elementos reviram as casas em busca de dinheiro e objetos de valor. Moradores das comunidades de Casa Nova, Itapicuru e Jatobá já foram roubados nesse tipo de ação. A polícia está a par da situação e está investigando para conseguir localizar os indivíduos. Em Brumado, bandidos disfarçados de agentes de serviços públicos também se utilizam do mesmo modus operandi para praticar assaltos e roubos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo