Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jul/2021 - 09h00

Policlínica Regional de Saúde de Brumado será de imenso valor para Contendas do Sincorá, diz prefeita

Policlínica Regional de Saúde de Brumado será de imenso valor para Contendas do Sincorá, diz prefeita Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A cidade de Contendas do Sincorá também faz do Consórcio Regional de Saúde que será assistido pela Policlínica Regional de Saúde de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a prefeita Margareth Pina Souza (Pros) falou sobre a importância da obra, capitaneada pelo Governo do Estado, para toda região de saúde. “Pra nossa região, é um avanço muito grande porque também temos as nossas dificuldades. É muito difícil transportar as pessoas e essa policlínica completa com micro-ônibus para transportar os pacientes é um sonho muito grande. Só temos a agradecer ao governador e a todos os envolvidos”, disse. Segundo a prefeita, como se trata de um município pequeno, sem uma grande estrutura de saúde, a policlínica possui um valor muito significativo para Contendas do Sincorá.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo