Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jul/2021 - 13h40

Vídeo mostra saída do empresário brumadense Márcio Moreira do Hospital Sírio Libanês em São Paulo

Vídeo mostra saída do empresário brumadense Márcio Moreira do Hospital Sírio Libanês em São Paulo Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o exato momento em que o ex-vereador e empresário brumadense, Márcio Moreira da Silva, deia o Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, ele recebeu alta médica nesta quarta-feira (28) após ser curado da Covid-19 (veja aqui). O empresário já está a caminho de Brumado em voo particular fretado ainda sob os cuidados de uma equipe médica. Na sua saída no hospital paulista, Moreira agradeceu toda a equipe médica pelo tratamento recebido durante a sua luta contra o coronavírus. “Só Deus para pagar esse tratamento que vocês em deram. Não o tratamento médico, mas o tratamento psicológico, o tratamento como pessoa, como ser humano”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo