Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jul/2021 - 00h00

Brumado: Imagens de monitoramento ajudam polícia a concluir investigações sobre apreensão de drogas

Brumado: Imagens de monitoramento ajudam polícia a concluir investigações sobre apreensão de drogas Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Brumado concluiu nesta quinta-feira (29) as investigações acerca da apreensão de 90 kg de maconha que estava em poder de um casal no Terminal Rodoviário de Brumado (veja aqui). A polícia elucidou o crime em menos de 48 horas após o flagrante com o auxílio de imagens de câmeras de monitoramento. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado titular da Delegacia Territorial de Brumado, Paulo Henrique, informou que o casal tentou desqualificar o trabalho realizado pela Polícia Militar ao alegar em depoimento que os policiais haviam colocado as malas onde foram encontradas as drogas como se fossem deles. “Da mesma forma, a mulher presa quis dar um novo depoimento também tentando desqualificar o trabalho da Polícia Civil”, relatou. 

Brumado: Imagens de monitoramento ajudam polícia a concluir investigações sobre apreensão de drogas Foto: Divulgação/PC

O delegado explicou que foram analisadas as imagens das câmeras de segurança do Terminal do Tietê (em São Paulo), de onde o casal embarcou, e das imagens da rodoviária de Brumado, onde desembarcou. Por meio destas, foi possível observar o casal transportando as malas com as drogas. “As imagens desqualificaram de forma total a versão deles. Nada melhor do que provas de vídeo e imagem”, destacou. Diante disso, restou provado a prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, cujas penas somadas poderão chegar a até 25 anos de cadeia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo