Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jul/2021 - 06h45

Jequié: Homem é preso por engravidar criança de 11 anos; bebê foi achado morto dentro de casa

Jequié: Homem é preso por engravidar criança de 11 anos; bebê foi achado morto dentro de casa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O mandado de prisão ocorreu após a polícia iniciar uma investigação sobre a morte de bebê, com apenas um mês, que foi achado sem vida dentro de uma casa em Jequié. A menina se apresentou como mãe da criança e o pai, não foi encontrado. Após a morte do recém-nascido, que, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), aconteceu por causas naturais, a polícia começou a investigar, em maio deste ano, as circunstâncias que a mãe da criança havia engravidado. Posteriormente, o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) declarou que a causa da morte do bebê é indeterminada. A investigação passou a ser apurada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jequié. Assim, chegou à informação de que o pai do bebê era um adulto, que não foi encontrado durante as investigações. Por causa disso, segundo a polícia, foi solicitada a prisão dele, no dia 13 de julho. Ao ser preso, na quinta-feira (29), o homem alegou que a vítima apresentava uma estrutura física de adolescente, teria mentido a idade e, por isso, ele teria se envolvido com ela. A polícia informou ainda que a menina tinha 10 anos quando conheceu o homem. A polícia ressalta que, ainda que a situação da menina fosse consentida por ela e pela família, a situação e um suposto desconhecimento da lei não isentam o suspeito de responder pelo crime de estupro de vulnerável, por estuprar uma criança de 10 anos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo