Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Ago/2021 - 19h15

Primeira-dama de Brumado participa de ato a favor do voto impresso

Primeira-dama de Brumado participa de ato a favor do voto impresso Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Brumado também entrou na lista das cidades brasileiras que realizaram manifestação a favor do voto impresso defendido pelo presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), neste domingo (01). Defensor de Bolsonaro, o prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), não participou do evento, que contou com a presença da primeira-dama Mary Cunha Vasconcelos. No início do ato, com a maioria vestida nas cores verde e amarelo, os participantes cantaram o hino nacional brasileiro com cartazes favoráveis ao voto impresso. Em seguida, saíram em carreata pelas principais ruas da cidade de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcos Cardoso
Seria mais interessante se estivesse a frente de projetos sociais, se fosse útil para os pobres. Se gostasse de gente estaria fazendo caridade e não se aglomerando no pico da pandemia.
Sandra Oliveira
Que retrocesso, o marido dela foi eleito e reeleito em que sistema de voto mesmo? Devia tá fazendo algo que de fato fosse útil, principalmente para a população brumadense!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo