Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Set/2021 - 00h00

Brumado: PM detém acusado de se passar por mulher nas redes sociais para aliciar menores

Brumado: PM detém acusado de se passar por mulher nas redes sociais para aliciar menores Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último domingo (29), um homem foi preso em Brumado acusado de aliciar menores nas redes sociais se utilizando de um perfil falso, do sexo feminino. Ele tinha mais de 600 contatos nesse perfil. O Major Mário Cabral informou ao site Achei Sudoeste que o indivíduo foi preso tentando marcar um encontro com um menor. “Os pais conseguiram detectar a situação e acionou a polícia. Não sabemos se há algum caso anterior, mas, pelo menos, essa situação foi detectada pelos pais a tempo”, disse. O Major alertou que os pais devem acompanhar os perfis dos seus filhos nas redes sociais de perto, tendo em vista que esse tipo de caso de aliciamento de menores tem sido cada vez mais comum.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo