Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Set/2021 - 09h05

Sem máscara e com camisa do Brasil, prefeito de Brumado está em Brasília em apoio a Bolsonaro

Sem máscara e com camisa do Brasil, prefeito de Brumado está em Brasília em apoio a Bolsonaro Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Após ter sido representado pelo vice-prefeito Édio da Silva Pereira (PCdoB), o Continha, na solenidade do 7 de setembro em Brumado (veja aqui), uma foto do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), em Brasília, vazou nas redes sociais. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Vasconcelos está na companhia do ex-candidato a vereador Álvaro Gumes (PSB). Sem máscara e com camisa do Brasil, Eduardo foi participar do ato em defesa do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido). Lima é um fiel seguidor e apoiador do chefe do executivo brasileiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Tiago Nascimento
Não por acaso Brumado é a cidade onde proporcionalmente mais pessoas morreram por Covid-19. Mais de 10% da população brumadense foi contaminada e 197 pessoas morreram, enfim, um desastre! Brumado não merecia ter como prefeito um seguidor de um nazista.
Roberto Rivelino de Castro
O que todo mundo já sabia. Um negacionista apoiador de golpista. Triste fim de Brumado...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo