Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Set/2021 - 20h00

Brumado ultrapassa de 9800 casos confirmados de Covid-19

Brumado ultrapassa de 9800 casos confirmados de Covid-19

Nesta sexta-feira, 10 de setembro, o município de Brumado registra 9805 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus. Entre os diagnósticos: 0 internações, 197 óbitos, 114 pacientes em tratamento e 9494 recuperados. As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luana
Enquanto as pessoas morrem de Covid em Brumado, o prefeito e o secretário de saúde vão pra Brasília participar de aglomeração e sem usar máscara.
Maria Souza Lima
O prefeito Eduardo e o secretário de saúde Claudio foram pra Brasília pra trazer mais coronavírus pra Brumado. É muita irresponsabilidade dos dois. Eles não têm um pingo de compaixão com as famílias brumadenses que sofrem até hoje pela perda dos parentes mortos por causa do coronavírus.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo