Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Set/2021 - 10h00

Prefeitura de Brumado é acusada de irresponsabilidade ao espalhar toneis para sinalizar buracos

Prefeitura de Brumado é acusada de irresponsabilidade ao espalhar toneis para sinalizar buracos Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Por volta de 21h deste domingo (12), os vereadores Amarildo Bomfim Oliveira (PSB) e Reinaldo de Almeida Brito (DEM), o Rey de Domingão estiveram na Avenida Otávio Mangabeira, área nobre da cidade de Brumado, onde um jovem capotou o carro por duas vezes ao tentar desviar de um tonel, o qual foi colocado pela prefeitura no meio da via para sinalizar um buraco. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bomfim e Domingão acusaram o Município de agir com total irresponsabilidade ao espalhar os toneis em diversas ruas da cidade, quando deveria promover o conserto dos buracos. Por sorte, o condutor não se feriu, porém o veículo ficou completamente danificado. “Agora, fica a pergunta: quem vai arcar com esse prejuízo?”, questionaram os vereadores. O parlamentar lembrou que vários acidentes do tipo têm sido registrados no município em razão de buracos e esgotos estourados nas vias. Inclusive, na tarde do último sábado (11), uma mulher grávida de 3 meses caiu com a sua motocicleta na Rua Osório Martins, no Bairro Malhada Branca (veja aqui). “Enquanto isso, a prefeitura fica de calundu com a Embasa sobre quem é o dono do buraco. Uma certeza eu tenho, o dono do buraco não é o cidadão, não são as pessoas que pagam seus impostos e estão sofrendo”, criticou Amarildo. Na última sessão legislativa, o vereador Beto Bonelly (PSB) também debateu o tema e alertou sobre os riscos de acidentes com os tonéis espalhados pelas ruas da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo