Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Set/2021 - 17h00

Brumado: Gestante narra decepção com serviços públicos após cair em buraco na Malhada Branca

Brumado: Gestante narra decepção com serviços públicos após cair em buraco na Malhada Branca Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

No último sábado (11), a moradora do Brisas I, Adriana Silva Meira, grávida de 3 meses, caiu com a sua motocicleta em um buraco na Rua Osório Martins, no Bairro Malhada Branca (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Adriana relatou que, ao trafegar no local, uma parte do buraco cedeu e ela caiu. “Logo, os vizinhos vieram, me socorreram e tiraram da lama. Falei que estava gestante e todos se preocuparam. Machuquei o joelho, estou paralisada na cama porque não posso colocar o pé no chão. Apesar do corpo dolorido, passo bem. Não aconteceu nada grave com o meu bebê”, disse. O Samu 192 foi acionado, porém a gestante contou que foi mal atendida por um dos socorristas. Segundo Adriana, ele teria dito que não era o caso de ter acionado o serviço de urgência, visto que ela já estava bem. “Eu poderia ter batido a barriga. Ele nos tratou com arrogância. Ele deveria tratar as pessoas com mais educação e amor. Tive que ir ao hospital porque o atendimento do Samu foi muito mal feito, mal prestado. A gente que é da área da saúde tem que tratar o próximo como ser humano. Estou decepcionada”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo