Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Set/2021 - 07h00

Brumado: 'População é punida pela prefeitura e pela Embasa', diz gestante após cair em buraco

Brumado: 'População é punida pela prefeitura e pela Embasa', diz gestante após cair em buraco Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um buraco aberto na Rua Osório Martins, no Bairro Malhada Branca, há mais de seis meses foi a causa de um acidente no último sábado (11). A gestante Adriana Silva Meira caiu no buraco com a sua moto após parte do mesmo ceder. Ela ainda narrou sua decepção com serviços públicos (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Meira disse que o sentimento é de dor e revolta, visto que a população está sendo punida com a negligência da prefeitura e da Embasa. “Ficam brigando, não chegam a uma solução e colocam a nossa vida em risco. Acho que é uma falta de respeito com a população brumadense”, afirmou. Para Adriana, os órgãos estão agindo com descaso diante de uma situação tão séria e que tem vitimado a população. “Muitas pessoas estão caindo, se ferindo, sem que nada seja feito”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo