Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Set/2021 - 12h00

Após participar de ato em favor de Jair Bolsonaro, prefeito de Brumado perde o comando do PSB

Após participar de ato em favor de Jair Bolsonaro, prefeito de Brumado perde o comando do PSB Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Conforme anunciado pela deputada federal Lídice da Mata, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) definiu nesta semana o futuro do prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos, no partido (veja aqui). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o PSB, que atualmente é presidido pelo secretário de educação do município, João Nolasco Costa, terá um novo mandatário. Além da perda do comando da sigla, Vasconcelos ainda sofreu um processo na comissão de ética do partido, o que pode levar a sua expulsão. A situação pode se complicar ainda mais, já que Eduardo tem o vereador José da Silva Santos, do PSB, o Santinho, na sua base de sustentação na Câmara Municipal e o partido será oposição a seu governo. Santinho terá que seguir as diretrizes do novo diretório do partido, o que poderá complicar o seu futuro político-partidário, em caso de descumprimento das normas estabelecidas. O novo presidente do PSB brumadense será o advogado Samuel Coelho Milhazes. A composição do novo diretório será publicada nas próximas horas pela executiva estadual do PSB.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo