Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Set/2021 - 14h30

Fogo se espalha em área rural de Guanambi e Bombeiros atuam por 7 horas para conter chamas

Fogo se espalha em área rural de Guanambi e Bombeiros atuam por 7 horas para conter chamas Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na última quarta-feira (15), um incêndio atingiu uma área de vegetação em uma fazenda que margeia o Rio Poções, na zona rural da cidade de Guanambi, a 141 km de Brumado. A guarnição da 2º SGBM - Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente/Guanambi, pertencente ao 7º GBM/Vitória da Conquista, atuou por cerca de 7 horas para conter as chamas. A ação foi realizada com a utilização de ferramentas como abafadores, mochilas costais, pás, enxadas, facões e linhas de mangueira. A área segue sendo monitorada, inclusive com a criação de barreiras para proteção das residências próximas. Áreas de pastagem e mata de caatinga foram queimadas no incêndio, causando grande impacto ambiental.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo