Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Set/2021 - 16h00

Brumado: Prefeito se nega a consertar esgotos estourados e dispara: 'vão estourar com as chuvas'

Brumado: Prefeito se nega a consertar esgotos estourados e dispara: 'vão estourar com as chuvas' Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em sua tradicional live nas redes sociais, o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), voltou a dizer que a responsabilidade por consertar os esgotos estourados nas vias públicas da cidade é da Embasa. Com a polêmica placa de concreto usada para sinalizar os buracos nas ruas colocada dentro do gabinete, o gestor garantiu que não renovará o contrato de concessão da Embasa, vencido há dois anos, pois está cansado de falsas promessas. “Não vou ouvir mais o canto da sereia e me dá mal. De promessas estamos cheios. Estou cansado”, afirmou. Vasconcelos também criticou alguns vereadores, classificando-os como “papagaios de pirata” e que agem por conveniência. “Ao invés de se unirem ao Município na defesa do povo de Brumado, contra uma empresa desumana, que está aqui há meio século, faz esgoto em tudo quanto é lugar da Bahia, mas não faz em Brumado. Essa empresa coleta dinheiro em Brumado pra fazer esgotamento em outras cidades”, acusou. Por fim, o prefeito disse que, com a chegada do período chuvoso, a situação tende a piorar e o povo deve se acostumar. “Que o povo de Brumado se acostume porque, quando chover, espero que as chuvas venham e venham em abundância, porque precisamos de chuva, os esgotos vão estourar tudo e vão ficar assim até que a justiça desse país faça justiça ao povo de Brumado e obrigue a Embasa a cumprir o seu papel”, reiterou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo