Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2021 - 08h00

Brumado: Técnico em segurança viária aponta negligência da prefeitura com placas e buracos nas ruas

Brumado: Técnico em segurança viária aponta negligência da prefeitura com placas e buracos nas ruas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante pronunciamento na Tribuna Livre da Câmara de Brumado, o aposentado Albânio Lima, formado no Instituto de Prevenção Nacional de Acidentes (INPA), acusou a prefeitura de negligência ao se eximir da responsabilidade de consertar os buracos nas vias públicas e sinalizar os mesmo com placas orientando a população a cobrar da Embasa a resolução do problema. “A responsabilidade é minha, da Embasa ou de quem dirige o Município?”, questionou. Para o especialista, o prefeito pode responder na Justiça pelo crime de prevaricação, com pena de detenção e multa, pela omissão diante da questão. “O dano material se conserta, mas o dano físico não. Não tem reparo!”, disparou. Lima contou que entrará na Justiça contra a prefeitura pelos prejuízos que teve ao cair com o seu carro em um desses buracos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo