Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Out/2021 - 07h00

Malhada de Pedras animada com as chuvas de outubro; prefeito esperançoso com a produção rural

Malhada de Pedras animada com as chuvas de outubro; prefeito esperançoso com a produção rural Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito da cidade de Malhada de Pedras, Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, está animado com a chegada da chuva na região. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele informou que começou a chover no município na quarta-feira (20), mas hoje (21) a precipitação caiu com mais força. “Alguns lugares chegaram a atingir 40 mm de chuva. Está sendo bom, graças a Deus, porque estamos vivendo um período de seca. Que essa chuva venha pra amenizar o sofrimento do povo. Ficamos alegres porque isso deixa o sertanejo mais aliviado”, afirmou. O prefeito disse que Malhada de Pedras vive uma dificuldade grande com a questão do abastecimento de água e, apesar dos esforços com a Operação Pipa e ações alternativas promovidas pela prefeitura, algumas comunidades ainda têm sofrido com o desabastecimento. “Não foi fácil. Ainda não está totalmente resolvido, mas, com fé em Deus, a chuva vai ajudar a resolver todos esses problemas”, contou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo