Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Nov/2021 - 00h00

Brumado: Vaquinha ajuda jovem a adquirir cadeira elétrica; ela sonha cursar faculdade de direito

Brumado: Vaquinha ajuda jovem a adquirir cadeira elétrica; ela sonha cursar faculdade de direito Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma vaquinha solidária foi criada para ajudar a estudante Camila Vitória, de 20 anos, a adquirir uma cadeira elétrica. Aluna do CEEP, em Brumado, Camila é cadeirante e sonha em cursar a Faculdade de Direito, mas, para isso, necessita de uma cadeira elétrica para melhores condições de acesso e mobilidade. Em vídeo divulgado nas redes sociais, professores e amigos se mobilizaram para pedir a ajuda da comunidade na vaquinha. No vídeo, os amigos relatam que Camila é cativante, dedicada, serve de inspiração e que, com certeza, será uma excelente profissional. Professora da jovem, Ana Rita Pereira contou ao site Achei Sudoeste que Camila é assídua às aulas e excelente aluna. Para colaborar, clique aqui e faça a sua contribuição. Até o momento, foram arrecadados R$ 1.062,00, mas a meta é atingir R$ 10 mil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo