Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Nov/2021 - 10h00

Fórum da Comarca de Barra da Estiva tem atendimento presencial suspenso até 22 de dezembro

Fórum da Comarca de Barra da Estiva tem atendimento presencial suspenso até 22 de dezembro Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O Fórum da Comarca de Barra da Estiva, a 123 km de Brumado, está sendo reformado e a juíza Mira Carvalho Dantas solicitou a manutenção do teletrabalho. Em requerimento, a magistrada destacou que a engenheira responsável pela obra comunicou que os trabalhos serão iniciados pela troca do piso, de modo que não será possível o desempenho de atividades presenciais no fórum. “Em face destas circunstâncias, venho solicitar a Vossa Excelência a designação de outro local para desempenho das atividades ou autorização para o teletrabalho enquanto perdurarem as obras”, escreveu. Em comunicado, a diretoria de Engenharia e Arquitetura - DEA salientou que, devido aos serviços de impermeabilização de cobertura e revitalização da área externa, restou-se evidenciada a necessidade de suspensão de expediente pelo prazo de 30 dias. O pedido foi deferido e as atividades presenciais no fórum estarão suspensas até o dia 22 de dezembro deste ano, mantendo-se o atendimento em regime extraordinário do teletrabalho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo